Não conhecido fatos sobre novela

Somana 18 – Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Marisa conta a Júlio de que Tadeu forjou uma viagem a São Paulo e foi visto à noite, com seu Emprego. Júlio acusa Tadeu do deter alterado dados no seu computador. Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita no assessor. Alícia conclui de que Cfoisar a está traindo. Tadeu descobre qual Vera pretende entregar a Lima Júnior papelada de que podem possibilitar prejudicar a campanha do Júlio. Um policial diz a Odaísa que Gugu foi encontrado. Os amigos comemoram. A mando por Tadeu, um homem intercepta este automóvel de Vera e lhe aponta 1 revólver. O homem rouba a bolsa e a pasta por Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata de que o menino encontrado não é Gugu.

Para além desse prêmio, este clipe “Aquarela” alcançou o segundo lugar na categoria animaçãeste infantil do Anima Mundi 2003.

Somana 7 – Natasha chora durante festa do casamento e diz de que marido é muito feio. Alícia esconde caneta de Augusto e arma para que Cfoisar pense de que o pai está esquecido. Dara se declara de modo a Júlio e eles marcam encontro pelo escritório. Dara se veste por cigana de modo a Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera qual ela parece manter-se usando Marcos de modo a atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer que ciganos podem jogar pragas. Igor fala dos costumes cigano e Larissa não concorda. Avelar diz a Marisa que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada por Vera. Igor impõe uma condição de modo a se casar utilizando Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado de Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro dos dois. Soraya Vive indignada com noivado do Igor e Ianca. Vera pede de que Júlio desocupe casa. Igor conta para Larissa que ficou noivo. Júlio não aceita demissão por Marisa. SEMANA oito – Igor diz a Dara que está noivo de Ianca, porém qual possui certeza qual 1 dia os dois ficarãeste juntos. Natasha foge da lar Destes ciganos. Júlio vai ao apart-hotel e encontra Ivan. A polícia prende Ivan, que é solto depois de recompensar fiança. Mila e Tolentino vão na coisa do Alícia e ela desconfia por Cfoisar.

Somana 14 – Ana, Raio e Rei batizam Heleninha. Rico e Rei despistam polícia e se entregam, enquanto Raio e Ana fogem pelo telhado com Heleninha. Tonhãeste e Ângela se beijam. Walkíria encosta Mendonça na parede e tenta descobrir Muito mais Acerca seu passado. Mendonça acaba desabafando. Mendonça descobre qual a concorrência está fotografando todos da firma para denegrir a imagem deles pelo mercado. Zezinho vai à casa do Laura, se apresenta tais como sequestrador de Heleninha e revela qual a menina está com a mãe. Laura chora e desabafa Derivado do seus erros com Ana, de que Vive comovida e a abraça. Ana sugere que Tonico se mude utilizando ela e Heleninha para o Rio por Janeiro.

Este protagonista é Emilio Dantas, 1 cantor de axé baiano utilizando carreira decadente que volta a tomar sucesso saiba como quando estava no auge por causa do uma notícia falsa de sua própria morte.

Bia diz para Andrea e Junior qual foi tudo culpa por Edgard. Mili recebe uma flor qual tem no jardim e vai até este local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar utilizando Ernestina.

Rafa explica que este amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento.Miguel entra no automóvel do Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha usando uma lembrança, de quando Sofia revelou de modo a ela de que Mili era sua própria filha. Gabi acorda emocionada utilizando a lembrança e a confirmação de de que Mili é sua filha. Miguel conta A respeito de as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está utilizando Simão (Jitman Vibranovski).

Esse encontro profissional entre Vinicius de Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos do uma parceria qual encantou este Brasil e o mundo utilizando uma constante produtividade nos Ainda mais variados sentidos da música

Vera vai morar com Ivan e leva móveis. Avelar fala com Tadeu de que é necessário intimidar Ivan. Dara vai ao escritório de Júlio e o vê utilizando Laura. Dara vai embora chorando. Igor pensa em Dara e Soraya este aconselha. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisãeste. Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa de que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio qual o caso de Vera e Ivan é antigo. Igor diz a Larissa qual está apaixonado por ela, contudo de que ama outra dama e conta A cerca de noivado. Ivan sofre perseguiçãeste por carro. Ivan sofre acidente por automóvel.

SEMANA 9 – Demé especialmentetrio nãeste concorda com a estraté especialmentegia de ataque por Catarina. Saulo e Selena acabam se acidentando na floresta. Augusto repreende Catarina pelas decisões contra este povo por Montemor e ordena uma negociação do paz. Afonso avisa ao irmão que ficará ao lado de Augusto. Saulo e Selena conseguem se salvar. Afonso avisa a Augusto qual o exfoircito de Montemor conseguiu atravessar a floresta. Amália vai ao castelo à procura por fernanda tortima marido notícias por Afonso e é acusada por Catarina de ter provocado a guerra. Augusto deixa claro a Afonso que não abandonará Artena. Afonso salva Virgílio de ser atacado por um soldado do Montemor.

Pelo capitulo 591, quinta-feira, 20 de dezembro – Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas. Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e de que se tudo correr bem ele voltará logo para coisa. Leandra e Bia vãeste ao quarto onde Geraldo está em recuperação.

Carmen chega à mansãeste Destes Almeida Campos utilizando 2 enfermeiros e diz para Gabriela de que eles são para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Gabriela tenta falar que nãeste está louca, mas é levada pelos enfermeiros. Junior e Andreia contam para Diego que Junior não é o pai dele. Gabriela finge de modo a Duda, na frente do Marian, qual ela foi embora nenhumas se despedir. Carol conversa com Paçoca e dá uma segunda chance ao garoto em troca dele se comportar, estudar e nãeste leva estranhos para o orfanato.

20 Jul 10h48 'Segundo Sol': Luzia salva Manuela em perseguiçãeste policial e leva tiro no peito A ex-marisqueira tenta impedir de que Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano de matar sua filha e conta utilizando a Facilita de...

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo com a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens do e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *